1.10.17

Tipos de lançamentos





"Eh! Eh! Olha, um bídeo, carago." É verdade, tenho vários sketches que estão qualquer coisa. Repito, qualquer coisa. Boa ou má, é qualquer coisa. E este é só o primeiro. Come-se muito rápido e é sobre os diferentes tipos de lançamentos de linha lateral. Mais precisamente aqueles que a gente efectua quando joga à bola com os amigos, na rua ou na escola. Algo que eu faço, aliás, fazíamos, na altura em que a mocidade não era constituída por uns agarradinhos da tecnologia. Espero que se divirtam, e já agora, eu identifico-me bastante com o último, e vocês?

Nota: Hoje começa o mês de Outubro e é também dia de levantar o rabo do sofá e ir votar. Diga Olá! a Outubro e Não! à abstenção. Vá votar. Nem que seja para ter alguma legitimidade quando estiver à mesa a contestar sobre o estado político actual. "Ai, mas tipo eu sou bué fuck the system e cenas, coiso e tal". Pá, vota na mesma. Nem que, em sinal de protesto, ou estupidez, escrevas no papel de voto o resultado do clássico de hoje. Eu aposto na vitória do Porto. Que é o maior. Carago.

Actualização: A taxa de abstencionismo foi das mais altas de sempre. Como se sentirá a malta da Catalunha? Uns querem mas não podem, outros podem mas não querem. É triste. Os portugueses tomam a democracia como um dado adquirido. O nosso estoumecagandismo é uma hipocrisia. Isso e eleger o Isaltino Morais. Quem sabe um dia o José Sócrates ainda vai ser presidente ou alguém vai ler isto enquanto corta as unhas dos pés.