27.9.17

Ah! (Macramé de problemas sociais)

Ah! Quem me dera conseguir manipular todas as pessoas como os pais manipulam as suas crianças. Teria a minha vida muito mais facilitada: "Setora, tome lá um ovo Kinder e aumente-me aí a nota de matemática."



Ah!: Não só é uma excelente interjeição como também daria um título magnífico para uma obra, seja livro, filme, série, ou música. Motivo de conversas hilariantes:

Eu: Já leste aquele livro, o Ah!?
Ele: Quem?
Eu: O Ah!.
Ele: Ah?
Eu: Ah!!
Ele: Ah?!
Eu: Sim!
Ele: Oh! Vai-te lixar.

Ah! Muito divertido. Bem mais divertido do que dizer coisas do género: "Eu pensava que era o único a pensar/fazer isto". A sério? O único? Tantos estúpidos no mundo e tu pensavas mesmo que eras o único a pensar/fazer essa porcaria? Ah! E há ainda uma vasta quantidade de meninas que aspiram em receber mensagens queridas dos meninos ao acordar. Pergunta: uma carta das Finanças, também serve? Ah! Ainda por cima num mundo em que há pessoas com as quais é praticamente impossível falar por mensagem. Pelo menos enquanto não for possível enviar uma lambada anexada na mensagem. 

Infelizmente, não podemos controlar o que as pessoas fazem, dizem, ou pensam. Ah! Quem me dera conseguir manipular todas as pessoas como os pais manipulam as suas crianças. Teria a minha vida muito mais facilitada: "Setora, tome lá um ovo Kinder e aumente-me aí a nota de matemática." Bastava-me ter um armazém de brinquedos e doces ou fazer umas quantas ameaças descabidas. Ah! Quem sabe um dia, quem sabe nunca. Acredito sobretudo na segunda opção. Ainda por cima, hoje acabei de ganhar mais 7 anos de azar por não ter partilhado uma publicação nas redes sociais.

Ah! Quase me esquecia. Sabem o que é que também é divertido? A situação económica nacional. O que se passa em Portugal é um pouco como o que se passa quando um puto convencido anda de bicicleta: "Mãe, mãe! Olha eu a andar de bicicleta com as duas mãos. Agora só com uma mão. Agora sem mãos. Agora sem dentes". No caso do português é algo do género: "Olhem para mim! Só com o salário mínimo. Agora sem emprego. Agora sem tecto".

E estúpido. Como a maioria das praxes. Ah? É uma tradição? Oh, desculpem, as tradições merecem muito respeito. Como as touradas. Ah! Ah! Ah! Não consegui evitar.
Adoro viver num país hilariante. Pena que haja portugueses que não concordem comigo. Portugueses sem sentido de humor que tentam silenciar as pessoas e são tão inúteis como a "associação feminista" Capazes. Ainda assim, dou a mão à palmatória e peço-vos ajuda para uma coisa urgente: Peguem na vossa opinião. Já está? Agora enfiem-na pelo buraco do ânus acima. Bem até lá cima! O máximo que conseguirem. Podem fazer isso? É para um amigo. Obrigado. Ah!