19.11.17

O que pensam os homens

Eu nunca irei saber o que pensam as mulheres, no entanto tenho todo o prazer em contar-vos, mulheres, o que nós, homens, pensamos. Aposto que pensais que podeis controlar as nossas mentes minúsculas. E eu cá aposto que conseguem mesmo. Até vos vou ajudar, vejam só. O que pensam os homens, aqui vai: Nada!

Simples, não é? Nada. Andamos por aí, a passear e a olhar as vistas. A única coisa que vai além disso é o nosso gosto por mulheres. Gostamos de mulheres, e não é pouco. Nós fazemos tudo por mulheres. Aliás, nós até fomos à Lua a ver se encontrávamos mais algumas. E, verdade seja dita, aqueles carros meio hipsters que os astronautas usam não têm outro propósito se não dar boleia a alguma mulher marciana que eles encontrem numa das suas "explorações espaciais".

Gostamos de vós, e para vosso mal, vós também gostais de nós. É o vosso pior defeito (num ponto de vista imparcial, claro). A gente convida-vos para sair e vós aceitais. Ora bem, a maior causa da desgraça de uma mulher é o homem. É a própria História que o confirma. 90% dos culpados pelo sofrimento das mulheres são homens. Os outros 10% são designers, por isso não contam. Mentira, alguns até contam demais, mas isso agora não interessa. Nós somos perigosos, ponto.

Até o homem que menos percebe de mulheres gosta de mulheres. E quer fazer sexo com elas. Da mesma maneira que não percebe nada de arte e quer ir a museus. Já dizia um grande génio: "Só há duas coisas importantes na vida. Sexo e... A outra não me lembro". Importante referir também que esse grande génio está na lista de acusados de assédio sexual.

Concluindo, mulheres, é um erro saírem connosco. Contudo, eu espero que não sigam este meu conselho, até porque sou um homem, e gosto mesmo muito de vós. Além disso, seria errado seguirem este meu conselho, porque sou um homem, e como disse inicialmente, os homens não pensam em nada.