8.2.17

Apresentação, ou lá o que é isto



Eu sou aquele gajo 'tás a ver, não conheces?!

Deixa lá. Uns dizem que ele é um génio, outros dizem que é só parvo. Eu cá acredito na segunda, mas nunca fiando...

O meu nome é Marco Lopes. Sou o autor desta compilação de crónicas humorísticas reunidas neste blog na tentativa de responder à questão filosófica: Mundo, P'ra Onde Vais? Tudo começou após o meu nascimento (22/1/2000 - para o caso de quererem festejar o dia em que nasci). Aquilo foi logo de partir o coco a rir. Depois comecei a fazer stand-up comedy (em palco), podcast e sketches (no Youtube), e mais tarde, nasce este genial, hilariante, arrebatador, estupendo, soberbo, sacramental e inédito blog. O cerne do blog é, obviamente, fazer rir. Espero cumprir a minha função. A vossa, por outro lado, é mais fácil. Basta partilharem, comentarem e deixarem o vosso "like" caso gostem (ou não) dos textos aqui escarafunchados. É bom que a cumpram, a minha avó tem uma inchada em casa!

P.S: Estou brincar, ela tem quatro. E já para não falar que nós no Porto não hesitamos em pegar na inchada. Perguntem ao nosso último vizinho. Não garanto é que ele vá responder, a gente partiu-lhe a boca toda. Mas também, ninguém o mandou ouvir Kizomba nas alturas...

E pronto, o que acabaram de ler podem reler sempre que quiserem na página inicial [Autor]. Isto, basicamente, foi uma introdução a este blog. Sábado estará disponível a primeira crónica humorística. Entretanto, visitem o canal de youtube onde poderão visualizar o meu trabalho anterior à criação deste blog.
Não se esqueçam também de ajudar na divulgação, partilhando o blog nas vossas redes sociais, deixem o vosso "gosto" na página oficial e continuem a acompanhar a actividade do blog pelas restantes redes. - Mais informações na página inicial [Contacto]. - Eis agora o "último" (atenção às aspas) vídeo do canal onde exponho as 15 razões pelas quais transitei do youtube para a blogosfera:


Até estalas!